segunda-feira, janeiro 8

ASIFUDÊ, Angelina Jolie!

Hoje estava conversando com uma amiga sobre finais de relacionamento. Se a gente aprendeu, amadureceu e tudo mais, o que provavelmente acontece é você entrar num outro melhor. Seu próximo namorado/ marido/ sei lá o quê, seguramente será melhor que o anterior. O caminho é irreversível. A gente melhora, o companheiro também, em 100% dos casos. Exceto se....


Exceto se você for a Jennifer Aniston. Vejamos. O ex dela, estimado leitor, é aquele moço conhecido nas rodinhas como Brad Pitt. Não tem situação pior e mais sem perspectivas de melhora na vida do que seu ex ser o Brad Pitt. Ou você acha que alguma amiga dela vai consolá-la dizendo "querida, você merecia coisa melhor"? COMO ASSIM??? COISA MELHOR QUE O BRAD PITT????

Quando se é a Jennifer Aniston, e seu ex é o Brad Pitt, nada pode ser melhor e tudo na vida será ladeira abaixo. Absolutamente TUDO é downgrade.


Claro, sempre há o consolo do cara ter partido pra uma pior, ter se afundado na lama com uma fulana qualquer, mas vamos combinar que nesse caso específico a fulana é a ANGELINA JOLIE. Pra piorar tudo. Angelina Jolie, éeeee, aquela moça que doou 3 milhões de dólares para ações humanitárias da ONU, afinal de contas não só ela se preocupa com gente que vive em condiçoes péssimas, como também ela TINHA 3 milhões de dólares pra doar. Cuida de refugiados. Adota crianças órfãs e ainda tem uma própria, um especime ímpar da genética, com genes dela e outros do Brad Pitt. Leeenda de morrer. ATOMANUKU.

Pobre Jennifer. Acorda todos os dias e tem que conviver com a dura realidade de que Life doesn't get any better than this. Diz a Lu Burger que a salvaçao pra ela seria talvez casar-se com o incasável George Clooney. Que é incasável, é um grande amigo do "falecido"e, convenhamos, é o George Clooney. Fora isso, já falei, é tudo downgrade.

Felizes somos nós, cujos "exes" são mortais que podem ser substituídos a qualquer tempo por coisa melhor.

Como eu por exemplo. Não sei se cheguei ao topo do Olimpo, sei que o que ficou pra trás ficou bem pra trás. E o que vem pela frente, se é que vem, não quero nem considerar.... porque espero sinceramente continuar vendo esse mesmo sorriso que vejo quando acordo de manhã. Por muitos e muitos tempos, amém. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Tô com tanta pena da Jennifer!!! Porque mesmo que o ex tenha chulé e cc, polvilho antissético granado e minancora tão aí pra isso, e ele nem tem porco de estimação, ou seja, não dá pra desdenhar nadica de nada, não tem nada verde ali.
Isso sem precisar falar da Angelina, que coleciona criancinha mas tem cacife pra bancar babás mis.
Bjs. Rosana

Cláudia disse...

Olha, eu não acho vantagem casar com o George Clooney não, porque um homem que achava legal dormir com um porco de 130kg na cama não deve ser exatamente boa coisa. Com quase 50 anos e incasável... xiiii, é bucha!
Mas concordo que a situação da Jennifer é mesmo dura: não sobrou pra onde se consolar.
A menos que ela se case com o Príncipe William e vire princesa de verdade, com toda pompa e glamour, aí pode ser.
Se bem que, fosse eu ela, até que me consolava direitinho com um Clive Owen da vida.

Lala disse...

Rosana: "coleciona criancinhas" foi ótimo!!! Mas tá certa, não tem nada pra desdenhar ali.
Clau: entendo as complicações em potencial a que você se refere, mas daí a dizer que George Clooney não é extamente boa coisa.... ô amiga!!! Quem é boa coisa, eu???

Beijos meninas! Vamos fundar uma ONG para dar suporte emocional à Jennifer.

Cinara disse...

Cumadi, eu estava conversando ontem mesmo com seu cumpadi sobre o Brad Pitt, e ele me veio com esta: "O Brad Pitt não está com essa bola toda, não..." E eu: "COMO ASSIM??" Aí achei melhor mudar o rumo da prosa, porque não ia prestar... Discutir com o marido sobre DEUS não ia dar certo. :o)

Gastón disse...

Por isso que eu não atendo os telefonemas da Angelina. Ela é muito instável e eu não quero ficar sem objetivos. E ela não é a mais bonita, sexy, gostosa... Ela é um patamar acima da mais bonita, sexy, gostosa... our concour.

Lala disse...

Cinara: A Clau tem um episódio semelhante, qualquer hora ela te conta. E fez muito bem em não continuar a prosa... vai explicar o quê prum serumano que diz que BP não tá com essa bola toda??
Gastón: é isso aí, joga duro. Esse pessoal acima do bem e do mal tem a incrível mania de achar que está acima do bem e do mal!
Beijo!

mc disse...

Eu sempre penso como deve ser difícil ser famoso nessas horas. Não só dói, mas o mundo inteiro vê a sua dor e fica falando dela. Lixo...

Anônimo disse...

Ainda bem que eu sei que ela tem milhões de dólares pra contar antes de se matar. Trata-se de um sofrimento qualificado.
Bjs. Rosana.

Andorinha... disse...

Nossa, é mesmo. Coitada da Jenny. E pior, ela não emplaca nenhum sucesso depois de Friends. Será para sempre a 'Rachel', indecisa, mal-amada, sofredora, confusa...

E realmente, George Clooney, com 50 anos, incasável, é uma bela de uma bucha, santa?! Ela não agüentaria...beijos, vivi

PS: Lala, adorei a mudança de perspectiva; nada como ser réles mortal, não é?

Anônimo disse...

Passei pelo Vendo Versos, do Marcelo, e comecei a xeretar nos links....
Adorei, e ri bastante...
Volta e meia vou xeretar de novo, ok?

Anônimo disse...

Eu não tenho pena da Jennifer não, afinal ela teve bastante tempo para testar e provar do bom e do melhor! Coitada de quem nunca vai chegar nem perto disso...hahahaha...

Tati disse...

Bom, pra inaugurar meus comentários aqui vou te ntar ajudar a Jenn, pois talvez seja eu uma das únicas do mundo que não acham o Pitt o topo de linha... Clooney sim, mas concordo com a Clau em gênero número e grau, porco na cama só se for um palmeirense e 50 anos SOLTEIRO... psicanálise nele...
Mas enfim, eu recomendaria à Jenn alguns que talvez batam o Pitt no quisito charme, olhar profundo e cara de homem....
Não me matem, mas se eu trocasse o Pitt pelo ... Benicio del Toro tava feliz.... Pelo portuga Luis Figo tava soltando rojão... ou até pelo mignon mexicanito Gael Garcia Bernal, que talvez combine mais em tipo físico com ela....
Mas enfim, lembrem-se meninas, o Brad Pitt tem marcas profundas de acne no rosto, ou seja, nem o olimpo é perfeito...
beijos
tati

Cláudia disse...

TATI
TEMOS O MESMO GOSTO!!!
VAMOS ROLAR ESCADARIA ABAIXO NA DISPUTA PELOS BONITÕES!
ACRESCENTO O ESPANHOL QUE FEZ MAR ADENTRO, JAVIER NAO SEI O QUE LÁ.
BEIJO

Ana disse...

Lala,
é por achar que sempre temos que fazer upgrade na vida que eu tô sozinha... ainda não achei ninguém melhor (nem igual). :P
Bjs

Ana Téjo disse...

A Tati disse tudo. Devem ter sido aquelas terríveis marcas de acne que acabaram com o relacionamento.
Aff!