quarta-feira, maio 9

The Combover


Eu não sabia o que era combover, até assistir a um documentário (!!!!) na TV sobre o tema. Combover é o que o nome, em inglês, diz: pentear por cima.

É amigo da Rede Globo, é isso mesmo que você está pensando. Ser humano fica careca em cima, então deixa uma mechona ao lado, ou atrás, ou seja lá onde ele tiver uma, ficar bem comprida e ZAZ!!! COMBOVER! Penteia a mecha por cima da clareira.

O documentário é surreal. Entrevistaram pessoas cujo cabelo fez a curva. Entre os entrevistados, chamou-me a atençao um garoto, 24 anos, de bermudão, andando de skate e schlept! - aquela pavorosa mecha lambida fazendo uma passarela de um lado ao outro da cabeça. Parecia um velho ridículo, mas acredita que é mais ridículo ser careca.

Outro entrevistado foi o Donald Trump, que jura que não faz combover. Não faz mesmo. O caso dele é COMBAROUND, já que ele puxa a "franja"lá de Trás-os-Montes e faz uma wave pra cima da cabeça. Ele não está careca, a testa dele é que vai até a nuca.

Um barbeiro disse que recebe muitos clientes com combover. Então ele penteia aquela mechona quilométrica pra baixo, ela vem quase na cintura do freguês, ele corta as pontinhas e depois schlept! Taca a bicha pro lado outra vez.

Eles não acham ridículo, acham que disfarça e que ninguém percebe que o cabelo já se foi. Eu acho uma pena. Não tem coisa mais gostosinha do que uma careca lisinha pra gente beijar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Afff!!! Que medo!!!

MH disse...

Sabe o que eu sempre penso quando vejo um legítimo combover? O quanto eles devem ficar patéticos recém-saídos do banho (ou do mar, ou da piscina), com aquela mechona enorme escorrida e lambida pra baixo...

sou do seu time!

Cláudia disse...

dá vontade de sair correndo atrás dele com uma tesoura pra cortar as pontas!

Ana Téjo disse...

Também dou o maior apoio aos pôcatelha.
Adorei o post!
Lembrei do cara do Hamlet, the mild cigar; era um legítimo "combover", lembra?

Lala disse...

Dri: Dá medo mesmo!! Já pensou o cara te dar uns beijos e o cabelo PLIM, DES-DO-BRAR? Aff!
MH: Eu tento não pensar nisso, que o quadro já é bem feio sob controle!
Clau:HAHAHAHAH! BOA! CORTAAA!
Ju: Eu SEMPRE lembro do cara do Hamlet!!! Escuto até a musiquinha! THE MIIILD CIGAR! Os meus favoritos eram o do noivinho caminhando sobre o bolo, e o da máquinha de fotografia que aparece a família, um bebê COMBOVER e tudo mais!

Beijos

Carol disse...

Adorei o cachorrinho combover!!!

Cinara disse...

Cumadi, meu pai americano fazia combover!! E quando ele acordava, ficava com aquela mecha nojenta caída para um lado, parecia um ET, coitado... Ou um cabeludo que havia acabado de ser vítima de uma cabeleireira novata! Aff...

Anônimo disse...

se todo combover fosse como do dog seria fancy ;-)