segunda-feira, maio 7

Sete de Maio, Eu Sei



Eu sei que às vezes nada é fácil. Eu sei que não sou fácil às vezes e que e as coisas não fáceis, quase sempre. Sei que os tempos não são fáceis, e nada vem de mão beijada.

Eu sei que você trabalha duro, seu fardo é pesado e as responsabilidades dóem nas costas.

Mas olha aqui minha mão. Ela é sua pra você segurar. Pra você segurar quando precisar, pra passar remédio quando for o caso, pra fazer carinho sempre sempre sempre.
E entre todas as coisas que sei, o que mais sei é que eu te amo de verdade e o que mais quero nesse mundo é te ver feliz.
Hoje, porque é seu aniversário, e todos os outros dias da minha vida, amém.

7 comentários:

Cláudia disse...

puxa, que coisa mais linda...

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!! Que declaracao!!!
Lindo, amei!
Ge

Anônimo disse...

Ha! E o niver do meu amor e dia 09/05. Quase no mesmo dia!
bjs Ge

Renata Gervatauskas disse...

O amor é tão lindooooo!

Beijos.

Anônimo disse...

Que liiiiiindo! Parabéns ao Zé!!!

Ana Téjo disse...

Ai, que lindo.
Amém!
E, Zé, é melhor fazer por merecer essa mulher, hein?

Anônimo disse...

Belissimo!