terça-feira, agosto 21

Toma!


Sabe aquelas pessoas que você até sabe que gostam de você, mas que têm um coração de cuja pureza você sempre desconfia? Pois é. São sempre essas que erram seus presentes, e você fica se perguntando se são pessoas completamente notionless ou se fazem o que fazem motivadas pela não pureza de seus corações.
Uma amiga minha tem uma sogra assim. Ela usa tamanho, deixa eu ver, acho que 44 ou 46, e a sogra adora dar presentes P, PP ou 40 pra ela.
E aí ela fica lá, olhando praquelas roupas todas que não cabem, em dúvida se foi elogiada ou se a tar da sogra tá querendo dar indireta.
Ontem, conversando comigo, ela disse que pensou em ligar pra ela e dizer: Olha, muito obrigada pela blusa tamanho 38 que a senhora me deu, mas acho que a senhora se confundiu. Eu sou sua OUTRA nora, a gorducha. Sei que são muitas do mesmo filho, mas procure se lembrar da próxima vez".
Eu já acho que ela tinha que usar uma estratégia diferente: comprar uma calça jeans sem stretch tamanho 12 e trocar a etiqueta por um 44. E fazer cara de OHH pra sogra tentando se espremer dentro da calça QUARENTA E QUATRO, e ainda perguntar: Nossa sogrinha, o 44 não serviu? Deixa que eu troco pra senhora. Será que o 6 dá ou tem que ser o 8???
Ara. Blusinha 38? Atomanuku.

3 comentários:

Nana disse...

Minha madrinha também é assim. Eu visto 42 e ela só me dá roupa P! Mas tenho certeza de que, no caso dela, não é por mal, não. Mas ainda bem que, de uns tempos pra cá, ela anda me dando livros, sempre dos bons. Beeem melhor!

Cláudia disse...

É que, dada a rotatividade intensa das noras, é compreensível que ela se perca nos tamanhos. Penso que devia fazer uma planilha pra ajudar.
beijo

Ana Téjo disse...

Não que eu queira ser peçonhenta, mas ousaria dizer que, vindo de sogra, coisa boa não há de ser!
E que Deus continue mantendo a minha ex-sogra firmemente amarrada ao Seu santo lado.