quinta-feira, setembro 27

Ok, eu conto...

Como quase todo mundo sabe, ontem foi meu aniversario. Como muita gente tamb'em sabe, me encontro neste momento em algum ponto do Pac'ifico, num navio, eu e principe encantado.

O que quase ninguem sabe, e tem gente emperebando e me mandando email pra saber como foi, eu conto.

Sim, eu tive uma festa de aniversario. No Navio, capitaneada pelo Principe Encantado. Teve bolo, teve parabens, teve flor, teve mais parabens no bar depois do jantar com mais dois casais de brasileiros.

Mas o que teve mesmo, e que me deixou com lagrimas fartas nos olhos, foi o alarme do celular do Ze disparando meia noite, pra ele me dar parabens assim que o dia comecasse, o sorriso inacreditavel dele enquanto tirava da mala uma caixinha, bem pequenininha, com meu presente perfeito de aniversario dentro, e o meu sorriso, que nao vai sumir desta cara tao cedo.


Depois mando foto!

8 comentários:

Cláudia disse...

gente emperebada? quem? nem desconfio... povo curioso!!!
Agora to doida pra ver o presente, posta a foto!!!
Esse príncipe é mesmo encantado! Também, com uma princesa como você, tinha mesmo de ser!
beijo

Ana Téjo disse...

Você merece, querida. O príncipe, o navio, as flores, os parabéns, o bolo, os demais parabéns, o alarme no celular e o que quer que tenha dentro dessa caixinha.
(Já falei que vou fazer Hôla na primeira fila, né? Então tá.)
Super Happy B and be deliriously happy!

Anônimo disse...

Parabéns Lala - você e o príncipe merecem tudo de bom!

Anônimo disse...

COMO ASSIMMMMMMMMM????????? QUERO SABER O QUE TINHA NA CAIXA!!!!!!

Anônimo disse...

Ué, torcida brasileira, era um anelzinho...
Bjs. Rosana

Cláudia disse...

De noivado, será????

Anônimo disse...

PARA TUDDDDDDDDDOOOO!!!!!
Precisamos de um almoco, jantar, cafe na copa, qq coisa esta semana, pois quero saber todos os detalhes desta viagem e PRINCIPALMENTE, o que tinha na caixinha?!?!?!?!?!?
Ge

Lala disse...

Clau: nem desconfia, né fia?
Ana Téjo: a saudade continua, aniversário após aniversário!
Mr. Ana Téjo: Que alegria!!! Muito me honra sua visita!!!