segunda-feira, setembro 3

Não é sorte não



Se tem coisa que não tolero na vida, é patada.

7 comentários:

Cláudia disse...

Ainda bem que não tolera, porque, se tolerasse, além da patada ainda ia ganhar uma bifa na orelha, de mim!
beijo

Anônimo disse...

Vem com uma patada e eu devolvo um coice rsrsrsr... Faça isso também!

Ana Téjo disse...

Quem te deu patada?
Fala, Lala!, que essa legião de moças finíssimas e educadíssimas da qual eu me orgulho de fazer parte vai lá acabar com a raça do pato!

Anônimo disse...

oi!!!!
passei por aqui para desejar muitas felicidades!!!!!
beijos
Mauro

Anônimo disse...

Sabe-se que está feliz. E porque meu gostar é genuíno, não desses gostares de salta-pocinhas, te desejar que seja mais, um pouco mais, muitíssimo mais feliz não atrapalharia não é?
Feliz Aniversário! Pelos próximos 40 vinte e seis de Setembros.

Anônimo disse...

Só 40??? Pelo histórico familiar pode colocar mais uns 70 aí fácil fácil hahahahah

Anônimo disse...

Patada qm nunca levou ?!?
o negocio é ter jogo de cintura,pra saber ficar quieto antes q comeci uma discusaum =/

assim naum dá !!

Saber dar patada é fácil.. temos q aprender a engoli-las ..

beijim '