segunda-feira, outubro 29

Pesquisa de Opinião




Sábado à noite, você se arruma para um jantar com mais dois casais. Coloca o vestidinho preto básico novo, um colar bacana, um sapato de salto alto. Passa perfume. Faz escova.

Seu namorado te olha e você pergunta:

- Gosta?

Ele fica em silêncio por intermináveis 20 segundos, e então responde:

- É bonito. Te deixa mais robusta.


Amigas da Rede Globo. Todas sabemos o que ROBUSTA quer dizer. Robusta significa que você está praticamente igual à mocinha do vídeo uns posts aí embaixo.
Diante da minha gargalhada, ele quis explicar, que estava mais alta, porque o sapato era alto e tal... Melhor não explicar, não acham?

Mas o que o povo quer saber é: QUEIMO o vestido, PICOTO, ou simplesmente JOGO NO CAMINHÃO DO LIXO?

8 comentários:

Cláudia disse...

Nada, menina. Vai trabalhar um dia assim, toda prodú, bem no dia em que você combinar de se encontrar com ele depois.
Aí, como quem nao quer nada, comente - de preferencia para outras pessoas do grupo, se for o caso - que todo mundo te elogiou tanto hoje, e até o SEU CHEFE foi comentar.
Ah, a vingança pode ser doce... rs

beijo!

Gastón disse...

Pois é, é que nem aquela tia que te encontra: "ai meu filho, tá tão bonito! Tá gooordo, bunito, lustroso!"

Anônimo disse...

Hahahahah... não liga não, a maioria das pessoas não presta atenção antes de falar e acaba falando pilhas de asneiras... hahahaha

Anônimo disse...

Nem pensar em jogar fora...
To com a Clau... risos
Ge

Anônimo disse...

Vestido preto não deixa ninguém robusta. É científico, pode sossegar.Ele aprendeu a palavra na Tinky Dinky Doo e resolveu usar, mas não pegou o significado.
Bjs. Rosana.

Zagaia disse...

O melhor é relevar!! Eu deixei de ligar pro que os outros falam... (quando vc ler isso é melhor se certificar se sou eu mesmo que estou falando...)

Ana Téjo disse...

Todo mundo sabe que preto emagrece. Conselho? Use o vestido para amarrá-lo na cabeceira da cama e repita a pergunta. Depois você me conta.
Beijo!

Anônimo disse...

Não dá nem pra comentar..só fiquei com uma "reiva" como dizia minha vó italiana!!Imagina então vc!!!!!
Bj