segunda-feira, novembro 26

O Péssimo Marketing do Edu e da Lu



Sábado estivemos na casa de uns amigos muito queridos...

Já tínhamos ido lá, e isso já nos dava uma noção do que nos aguardava.


O fato é que meu amigo Edu cozinha, recebe e serve como ninguém mais que eu conheça. Da outra vez que jantamos lá, passamos meses comentando. Houve um amigo que declarasse nunca ter sido tão bem tratado na vida.


É verdade.


Desta vez, Edu avisou: Não vai ter jantar, vou fazer só um coquetelzinho. Ok. Como se a gente não soubesse já o que é um coquetelzinho do Edu.


Eu não sei se gostei mais dos canapés de Pepino e Kani, das tortinhas de champignon mínimas, quentinhas, crocantes e com a massa feita pelo Edu "porque a pronta não fica tão boa", dos "horríveis" pastéis folhados de brie com geléia de pimenta, das bolinhas de carne indianas com molho de iogurte, da trouxinha de camarão servida com salada e FLORES - "se alguém tiver restriçao, fiz de frango também", anunciou o anfitrião - das tortinhas mínimas de manga ou morango, do Lambrusco correndo solto, do papo animado... Não sei!


Só sei que Edu e Lu têm um péssimo marketing, se querem ser convidados pra nossa casa. Quem tem coragem de receber esses dois, depois que recebem a gente assim??? Eu não! Nada do que eu faça vai ser tão gostoso, tão fino, tão carinhoso....


Pensando bem, há uma alternativa para recebê-los bem em casa: comprar os ingredientes e pedir ao Edu pra chegar cedo. Pronto!

Obrigada queridos, estava TUDO delicioso!

4 comentários:

Dri disse...

Oi Edu, oi Lu.
Meu nome é Adriana. Tenho 29 anos, o olho maior que a barriga, a boca boa para comida.
Gosto de cachorros, choro quando leio qualquer coisa sobre idosos, mato por queijo, chocolate e batata.
Minha cor preferida é branco, falo demais, rápido demais, penso mais rápido do que falo.
Vocês querem ser meu amigos? ;)

Gastón disse...

Caceta, e eu fui ler isso logo antes do almoço...

Cláudia disse...

Nada, Lala, pode chamar sem medo, por dois motivos:
- primeiro: eles cozinham tão megamente bem que todo o resto é apenas sofrível. Então, tantufas se você cozinha bem, mais ou menos ou péssimo, dá no mesmo;
- segundo: não é o simples fato de saber fazer, mas fazer com gosto para agradar os amigos. Pessoas assim valorizam muito mais a companhia, o estar junto, o papo animado, do que a comida em si.

em tempo: eu não tenho nenhuma restrição a trouxinhas de camarão em geral.

beijo

Lala disse...

Dri: Eles vão querer sim ser seus amigos! O coração deles é do tamanho do estômago da gente!
Gastón: E eu, que escrevi antes do almoço?
Clau: Verdade. O Carinho faz TODA a diferença!