sexta-feira, dezembro 21

Christmas Wishes




Que o trânsito melhore depressa, de preferência antes do meu colapso nervoso.


Que meu personal trainer desenvolva uma súbita antipatia pela maldita esteira.


Que as calorias da maravilhosa caixa de chocolates CAU que acabo de ganhar sejam voláteis e se evaporem em contato com o ar.


Que minha avó fique feliz, com as mínimas coisas a que ela tem acesso (e que goste do esmalte vermelho que comprei pra pintar as suas unhas).


Que as meninas (todas) curtam o que comprei pra elas.


Que eu, de uma vez por todas, domine o tal do Excel - e que os números das planilhas não me mordam.


Que minha estagiária ninja continue me suportando (e me dando suporte).


Que a pantufa que eu ganhe hoje no amigo secreto seja macia e bonitinha.


Que a minha mãe consiga consertar o telhado.


Que o babyssauro chegue depressa!


Que dê tudo certo dia 5.


Que fevereiro chegue logo.


Que o presente do meu amado coloque aquele sorriso estupidamente maravilhoso no rosto dele.




Que ele continue me amando.

6 comentários:

Anônimo disse...

E que em 2008 a gente se veja mais!Que seus dias continuem sendo especiais a sua altura...
Beijocas com saudades e muito carinho, Moskita

Anônimo disse...

Que tudo que está escrito se realize e que venham uns "extras"! Beijocas

Anônimo disse...

E que todos seus desejos se realizem! Um Feliz Natal pra você!

Cláudia disse...

Meu desejo para você, em 2008 é:
ARRASA!!!!
beijo e Feliz Natal!

Anônimo disse...

querida, signooooora,
que tudo e + se realize!!! que em 2008 eu possa ver muitas vezes um sorrisão no seu rosto!!! beijos!
PS: te amo!

Fernando disse...

Oi, Lalá,
que seus desejos e realizem, todos e que 2008 seja pleno de boas realizações, com muita Paz e Saude.
beijos
fernando cals