quinta-feira, agosto 28

Prêmios! Muitos Prêmios!



Todo mundo sabe que Lala detesta frases feitas, mas ADORA fazer frases. De vez em quando emplaco uma, e ganho um concursinho aqui outro ali. Na maior parte das vezes é uma camiseta, um DVD... um mouse pad. Mas às vezes o tiro é bom e a piñata está lotada.

Como esta, de um concurso de frases da Brastemp. Olha só o que tinha pra mim: um frigobar retrô explodindo de charmoso e um Pret a Porter, que pode me livrar do cheiro de cigarro que fica nas roupas, nos casacos, na alma, depois de uma balada!

Vamos comemorar, vai? É legal pacas ganhar presente!

7 comentários:

Anônimo disse...

Amore, faltou colocar a frase vencedora aqui pra gente morrer de inveja ainda mais...hahahaha... Parabéns!!! Bjs

Cláudia disse...

A geladeirinha é de um excesso de fofura gritante.
Já o pret-a-porter, com o TANTO de balada que você freqüenta, cada uma mais fervida que a outra... rs

Parabéns, amiga, que venham mais e mais prêmios!
beijo

mc disse...

Que maximo, parabens!! Estou curiosa pra saber a frase...

Voce podia vender esse servico ne? Vc faz a frase pra alguem, e se ela ganhar te paga uma porcentagem proporcional ao premio!

Eu te contrataria, pq nunca ganho nada!

Anônimo disse...

Lala querida, seu talento é realmente incrível, não tem pra ninguém. Que o próximo prêmio seja um tal leãozinho de ouro... :o) Merecidíssimo!

Lala disse...

Dri: Enton, não consigo me lembrar, mas acho que tem algo a ver com o fato de meu Lado B ser uma cabrocha de avenida.

Clau: tomara que o Pret a Porter seja heavy duty, que o pobre vai ter trabalho!

Mc: Tô baratinha, amiga! Troco frases por pizza!

Marcia: Obrigada! :-) Já pensou um Lion??? Era de abalar Cote D'Azur em chamas....

Renatinha disse...

Sou louca para ter está pret a porter... conta tudo, como ela é ela tira cehiro mesmo?
ah!!!!!
parabéns
beijo
Re

Ana Téjo disse...

Mais legal ainda é ter talento para criar frases e ganhar - sempre - presentes, muitos presentes.
Parabéns. A gente sabe que você merece.