quinta-feira, agosto 28

Vintage



A parte difícil de trabalhar numa empresa de tecnologia é que todo mundo aqui é BEM mais novo do que eu.


Um moço bonito que trabalha do meu lado, com fones de ouvido, anuncia: "nossa, que música velha, vou até colocar alto pra vocês ouvirem".


Imediatamente preparo meus ouvidos para Elvis Presley, Bill Haley, um Frank Sinatra. Quando muito, Cool & The Gang.


Ele manda ver: Corona, The Rythm of the Night.


Enquanto me esforço pra manter a pose, minha auto estima etária ainda sofre um derradeiro golpe, deferido dessa vez pela minha própria estagiária, praticamente sangue do meu sangue: "Nossa, isso acho que é início dos anos 90!!!".


Se mata, Lala. Gente muito velha tem mais é que morrer mesmo.




9 comentários:

Anônimo disse...

Eu diria que Corona se enquadra na categoria Jurássicas :). Isso tocava na rádio do ônibus escolar quando eu freqüentava a quarta série do extinto primário (acho que também estou me sentindo velho).

Cláudia disse...

Uma vez que você é Emergente Leader, porque não deu logo uma bifa em cada um?
Povinho petulante, eu hein?!
beijo

(imagina na hora que você colocar o Mamma Mia pra tocar... vão te aposentar, amiga)

mc disse...

hahahhahahahahahahahahah

Que comentario peeeeeeeessimo!
A solucao e cortar as asinhas desse povo! Por exemplo, proibindo o menino de ouvir musica no trabalho!

Que tal?

Lala disse...

Anônimo: você vai envelhecer, amoreco. Na melhor das hipóteses.

Clau: eles que me aguardem. Emerging Leader com Mamma Mia semana que vem. Tão f&^^%idos!

Mc: Isso mesmo. Vou confiscar todos os fones de ouvidos, e contra-atacar de Exaltasamba!

Renatinha disse...

hahahahahaha
As pessoas novas acham que o mundo nasceu no ano 2000? belc, eca, raios....
beijo
Re

Unknown disse...

Xiii,

Melhor eu ficar quieta porque eu sou mestre em dar uns foras assim!

beijinhoss
Marystela

Anônimo disse...

Hahahahaha... Claudia tem 1000% de razão! Sapeca a orelha deles!

Ana Téjo disse...

Gentennnnn, Mamma Mia, a gente pode ouvir fazendo a dancinha, que tal?
Eu te entendo, amiga. Imagine que essa semana ouvi que não precisava tomar a droga da vacina pra rubéola porque TINHA PASSADO DA IDADE. Não bastasse isso, a entidade pergunta: quantos anos você tem?
Eu: _ Trinta e nove, moleque. Por quê???
A entidade: _ Nossa! Eu tenho vinte! Eu poderia ser seu filho!

HUMPF!

Cláudia disse...

Resposta para a Ana Téjo dar pro moleque: não, não podia ser meu filho porque eu jamais teria um filho tão _____ (complete com a palavra que melhor couber: podre, feio, nojento, mal-educado, catarrento, medonho, ignorante, burro, asno, tonto, chato) como você!