sexta-feira, janeiro 30

LOST



Eu sou fã de Lost. Eu e uma multidão de amigos. Tem gente PACAS que fica pirando o cabeção em teorias e tentativas de adivinhação sobre os mistérios da série.


Aqui no Brasil, a Globo está exibindo o final da quarta temporada, que é quando a coisa COMEÇA a ficar BEM obscura. O AXN já exibiu isso, e nem diz quando começa a quinta.


Mas a quinta temporada já começou nos Estados Unidos. Começou quarta feira passada, com um especial de dois episódios, que eu já assisti, graças a um traficante vizinho - ele chega com um pen drive, e na primeira espetada já sentimos o alívio à síndrome de abstinência que insistia em nos atormentar.


Ontem vi o terceiro episódio, este distribuído pelo traficante de uma amiga. Além do pen drive que amenizou meu delirium tremens, a amiga ofereceu também tortinhas, saladas, proseco gelado! Foi um verdadeiro camarote Brahma em meio à folia do Carnaval de pessoas perdidas e perguntas sem respostas.


Também esteve no camarote outra amiga, que nunca viu nenhum episódio, e que até bem pouco tempo atrás não tinha noção de quem era o Jack, nunca tinha ouvido falar no Benjamin Linus e , pior, muito pior, jamais tinha visto o Sawyer saindo do mar sem camisa. Tsc, Tsc, TSc.


Ela se esforçou, tadinha. Mas não é fácil cair de paraquedas no terceiro episódio da quinta temporada e conseguir entender minimamente o que acontece. Viu o Sawyer, viu o Jack, mas tomou-se de amores pelo Desmond. Talvez porque seja chegada num narigudo, talvez porque o Desmond realmente tem lá seus encantos.


Amiga, esse post de hoje vai pra você. Que lutou bravamente contra o sono e o cansaço de uma semana que não está sendo fácil pra ficar na companhia das outras amigas vendo um monte de acontecimentos malucos na tela. Espero que o Desmond tenha valido a pena! :-)

4 comentários:

Cláudia disse...

Olha, não que eu tenha DESGOSTADO do Sawyer, mas se eu tivesse que escolher com quem gastar umas duas horas, gastava facinho era com o Desmond!
Longe.
beijo, e o programa foi ótimo não pelo LOST, mas pra estarmos juntas novamente, as 3, tinha tempo que não acontecia.
beijo

Anônimo disse...

Oi Lala... estou aqui para apreciar seu blog!!!

bjosvouassistirtopgun

Ana Téjo disse...

Adorei!
O Desmond é meu "brothá".
Parabéns, Clau, pelo esforço de reportagem.

Unknown disse...

Pôxa!
que invejaaaa...
me passe já o contato desses traficantes!
beijosss