domingo, novembro 22

Tamanho GG

Recebi um comentário no post anterior, de alguém que assina como "Drica", assim, sem sobrenome, sem nada, que me fez pensar. Removi do post porque comentário ali naquele post era off topic (Drica, se você nào sabe o que é isso, Off topic significa fora de contexto - quase uma bola fora).

Dizia assim: "Fiquei chocada com o seu tamanho. Realmente fiquei com pena. Sinto muitíssimo". " (reproduzi aqui literalmente que é pra ninguém me cusar de censora - que é diferente de Censura, viu Drica?).

Primeiro pensei que fosse um engano. Estávamos ali no meio da conversa sobre aquecimento global e me aparece isso.

Mas depois pensei que talvez fosse um recado pra mim. Talvez de alguem que nao me via há tempo e se "chocou" com minhas generosas instalações.

Nào precisa se chocar... na verdade estou apenas sendo coerente: já que ABSOLUTAMENTE TUDO na minha vida é Tamanho GG, não seria justo que minhas roupas também não fossem!!! :-) É verdade, amigos. Meu comprometimento com o trabalho é GG. Minha formaçao acadêmica, minha bagagem cultural. Tudo GG. Com isso, meu contra-cheque ficou GG. Meu carro novo e importado, adivinha o tamanho dele? A quantidade de milhas que acumulei nos últimos anos viajando para lugares distantes e distintos como Dubai e o Alasca também é GG. O amor que eu sinto pelo Príncipe encantado e o que ele sente e manifesta por mim são GG. As gargalhadas deliciosas que dou com meus amigos queridos sào EXTRA GG.

Com essas informações em mãos, Drica, imagino que você consiga se livrar da Pena que sentiu. Nào precisa ter pena, de verdade. Nem sentir muitíssimo, carregar com você esse pesar todo.

E precisa menos ainda se dar o trabalho de vir até o meu blog para expressar sua solidariedade. Get a life. Get a Brain. Get both - se você puder, é claro.

Mas, mais importante que tudo, enfie sua irrelevância no Cu, e preste atenção ao conteúdo da mensagem na qual você deixou seu comentário. O MUNDO ESTÁ DERRETENDO, e imbecis como você preferem ficar mordidinhas frente à consciência contundente da própria nulidade do que levantar o rabo da cadeira e ir lá assinar a porra do Abaixo assinado. Quer ficar com pena? Assista ao vídeo do Urso polar aqui embaixo, sua burra.


(aos amigos elegantes, relevantes e queridos de sempre, me desculpem pelo vocabulário... tive que traduzir pra tal da DRICA entender).

20 comentários:

Cláudia disse...

Sabe o que eu não consigo entender?
A troco de que uma pessoa se dá ao trabalho de entrar no blog alheio e deixar um comentário dessa natureza?

Ponto n.1: o assunto era esse?
Ponto n.2: tu perguntou o que ela achava? Provavelmente não, senao ela teria falado diretamente para você.
Ponto n.3: o que a faz pensar que você seria digna de pena?
Ponto n. 4: o que a faz pensar que ela teria de sentir muitissimo por você, se ela nem ao menos sabe se você tem vontade de ser mais magra ou não?

E finalmente, que espécie de pessoa tem uma vida assim tão desinteressante a ponto de entrar no blog alheio e postar um comentário desse tendo intimidade zero com o dono do blog?
Tanta coisa mais interessante por aí do que cuidar da vida alheia.

Amiga, se você encontrar com essa criatura um dia, senta em cima dela! Aí vamos ver por quem ela vai "sentir muitíssimo"...

E muito obrigada por me fazer parte do seu maravilhoso mundo GG!
beijo

mc disse...

Lala,
depois da sua resposta magnífica, resta pouco a dizer.
Só que dá pena de gente PP...
Beijos, e não se deixe abalar!!!

Lala disse...

Clau: Adorei o "senta em cima"! :-)... agora, "tanta coisa mais interessante pra fazer do que cuidar da vida alheia", só se for na minha vida, na sua...
MC: VOCÊ VOLTOOOOU!!!! MC leu meu blog novamenteee! UHUUUU!!!

Um beijo queridas, obrigada pela visita!

Anônimo disse...

AMEI, AMEI, estou rindo de chorar!!!!
Bjs Rosana.

Anônimo disse...

P.S off topic comment: assinei, e adorei ver o blog tão movimentado de novo.
Bjs Rosana.

Dri disse...

Eu sinto pena dessa criatura... pensa bem Lala: ela com certeza não tem amigos, namorado, marido, familia ou qualquer outro ente querido que ela posso passar momentos felizes, e por isso fica lá sem ter o que fazer se preocupando com a vida alheia. Eu tenho um recado para essa criatura: SE VC CONHECESSE A LALA JAMAIS TERIA ESCRITO UMA PALAVRA DESSAS AQUI.
Tomara que uma geleira derreta e caia na cabeça dela.

Lala disse...

Rosana: e eu adorei ter você aqui de novo, com off topic comment e tudo mais! Eu estava decidida a só postar novamente depois que você inaugurasse SEU blog, mas tava demorando... :-)
Dri: Sabe o que é mais triste? Uma geleira VAI derreter, mas não é só na cabeça dela que vai cair...
Beijos

Angel disse...

SENSACIONAL !!!! Bjs da Angel que adora você com um carinho GG :)

Patricia disse...

Lala,
Infelizmente eu não terei o prazer quase mórbido de conhecer a Drica (daria tuuuuuuuuuuuudo para ver a cara de "bumbum"-não posso falar palavrão na frente da sua sobrinha fofa GG-que ela fez ao ler a resposta). Mas temos que agradecer pela contribuição ao aquecimento global, uma vez que um "célebro" lesado consome bem menos oxigênio que um cérebro normal(cientificamente falando). bjs GG

Lala disse...

Angel: Obrigada pelo carinho GG - sabe que daqui praí ele também é GGGGGGG, né?
Patu: FOFA MASTER GGGGGGG (mas na verdade PPPPP)!:-) - adorei saber que o "célebro" da fulana gasta menos oxigênio! Beijos!

Cláudia disse...

Tudo na vida tem seu lado bom, veja você...

Carol disse...

Neste momento queria ver a cara da cretina (queria mesmo era falar vaca, ooops já falei).
Bjs GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG do tamanho do seu coração!!!!!!!

Ana Téjo disse...

Senso de oportunidade PP; noção PP.
Querida Fada, du-vi-do que essa pessoinha PP tenha um milésimo da beleza, da inteligência e da elegância que transbordam de você por todos os lados.

E vamos mudar o rumo dessa prosa, que esse bloguinho é grande demais pra gente tão pequena.

Love you.

Flá disse...

No meu antigo blog, Lala, a gente costumava chamar "leitor" desse tipo de "exu tranca rua". É gente (gente?) que parece brotar da massa escura da internet só pra aloprar a casa virtual alheia. Com isso, só conseguem piorar o próprio carma - e, de quebra, deixar nossos sites mais acarinhados pelos que nos importam e mais movimentados de cliques! Melhor pra nós, certo? Viva os exus, esses malditos! Se eu pudesse, dava um beijo na testa da Drica. E depois um tabefe na nuca, só pra constar. ;-]

Lala disse...

Carol: Coisa feia, moça educadinha e de família chamando VACA de VACA! ;-)
Ana Tejo: love you too, dear!
Fla: Adorei o "exu tranca rua" - mas gostei mesmo foi do TABEFE na nuca! Excelente!

rita italiano disse...

Oi querida! Quanto tempo, mas nunca deixei de acompanhar teus textos deliciosos. Isto q aconteceu contigo, aconteceu comigo tb dia desses...gente de menos, nem merece confiança!
beijão

Anônimo disse...

Amei sua resposta e olha que nem falo palavrão!!! risos Mas esta tonta bem que mereceu!!!
Um grande beijo, querida amigona!!
Angélica Ferrari

Unknown disse...

Eu imagino o QI dessa moça:XPPPPPP
E olha só vc: XXXXGGGGGGGGGGGGGGGG
Ela nem tem relevância alguma: sentava na mesa do fundo, ninguém lembra dela e o pior que é continua lá!!E vc pergunta onde você está?
Sinto orgulho de ser sua amiga,uma pessoa tão mega GG de corpo e alma !!!
Bjks no seu coração!!!

Fátima Pedro disse...

Querida Lala...
Adorei sua resposta. Mas, sabe o que eu acho dessa fulana? Ela tem é "INVEJAAAAA" do seu talento, da sua alegria, do seu bom humor, da sua simpatia, da sua inteligência... bom, sou suspeita para falar de você, que é alguém muito especial na minha vida, você sabe disso. Ela queria ser vocêee... hehehe
Quanto a você lembre-se do que a nossa queria Fá Teixeira disse-nos em uma supervisão? "Você tem uma Fafá(pp) dento de você e a Fafá tem uma Lala(gg)dentro dela?"
Te amooooo!
Beijokas da Fafá de Poá

Renata disse...

Geeeente quanta agressividade...! (de ambos os lados)
é bem mais fácil descontar no outro nossa própria agressividade do que lidar com ela...