Eu ainda mato o infeliz que um dia me disse que no interior se trabalha pouco. E, pior, não derramarei nenhuma lágrima pela trágica morte do imbecil que disse que não se trabalha nada como servidor público. O que faço eu então, às 20h30, véspera de feriado, com bolas de ferro presas nos calcanhares nesta magnífica Prefeitura??? Hein? Sem contar que meu feriado só começa depois do meio-dia de amanhã... "lerê, lerê, lerê..." Beijos revoltados, porém rindo da própria desgraça... :o)
Todo mundo carrega alguma bagagem, individual, mas não intransferível. As minhas malas, todas, podem ser emprestadas, e adquirirem assim, experiências de lugares que eu mesma desconheço!
3 comentários:
Como não???Somos brasileiros Queri!rs
maryyy
Eu ainda mato o infeliz que um dia me disse que no interior se trabalha pouco. E, pior, não derramarei nenhuma lágrima pela trágica morte do imbecil que disse que não se trabalha nada como servidor público. O que faço eu então, às 20h30, véspera de feriado, com bolas de ferro presas nos calcanhares nesta magnífica Prefeitura??? Hein?
Sem contar que meu feriado só começa depois do meio-dia de amanhã... "lerê, lerê, lerê..."
Beijos revoltados, porém rindo da própria desgraça... :o)
Podia ser pior, Moska, você poderia ter tido que se filiar ao PT! :p
Postar um comentário