segunda-feira, fevereiro 13

Lua Cheia



A lua estava fora de curso até 14:20, diz o horóscopo. Aqui na terra, diz o astrólogo que as idéias estão mais claras e o ser humano se move com destreza.

Muito bem. Mente clara e destreza. Então é o seguinte:

1 - Ele não me ligou, ótimo. Eu não ligo mais pra ele, entenda como quiser.

2 - O email malcriado que recebi no trabalho de um "colega" teve resposta oral. Foi mais firme e bem menos delicada do que teria sido por escrito, mas não se transformou num incidente diplomático, cheio de testemunhas.

3 - Dieta. Já. Nada como um espelho te olhando no sábado à noite na posição horizontal pra despertar essa consciência.

4 - Cafuné é bom, a gente gosta e merece.


Tenho dito.

7 comentários:

Cláudia disse...

Para celebrar todas essas decisões importantes, em especial a número 3, um milk shake de nutella, por favor!

mc disse...

Meus comentários:
1) SUCKS. Completamente. Vc podia tentar adotar o "desapego", o lema da vez.
2) fez bem. Certas coisas não precisam ser registradas.
3) Espelho na horizontal?? hmmm... xá pra lá, antes que eu fale o que eu pensei e a Clau venha falar que esse não é mais um blog de família.
4)É MESMO!!!
beijos

Cláudia disse...

Nunca foi, mc...
Pronto, falei!

Lala disse...

COMO ASSIM??

CO-MO AS-SIM?????

Isso é um blog de família sim senhoras. Sempre foi e continuará sendo!

Mas imagens familiares também se projetam no espelho....

Ana Téjo disse...

Imagens familiares num espelho ho-ri-zon-tal num sábado à noite, é? Pois sim!
Fé em Deus e pé na tábua, querida. A fila anda...
Beijo,
JU...

Anônimo disse...

Não me digam que ficaram com pena da Pegadora?
A mim, ela não engana mais.
Só reclama de barriga cheia!!!
Afffffff!!!
Como eu queria perceber que estou magra demais em frente de um espelho na horizontal no sábado a noite!!!!

Lala disse...

Ju: a fila anda mesmo, graças a Deus, e o mundo gira. E de vez em quando nessas voltas, ele traz gente que fazia MUITO tempo que não dava as caras por aqui, né queri?

CAT: EU TAMBEM QUERIA PERCEBER QUE ESTOU MAGRA DEMAIS EM FRENTE A UM ESPELHO EM QUALQUER POSIÇÂO, EM QUALQUER DIA...

Beijos