segunda-feira, fevereiro 6

Start Spreading The News...




Léo querido,


Mais uma vez venho me dirigir à sua querida pessoa aqui no meu humilde Blog. Fico pensando que se VOCÊ estivesse indo pra NY, eu já estaria sabendo pela sua própria boca, e não por terceiros, e a esta hora estaríamos os dois lá na sua casa na maior excitação pra arrumar as malas, assim como a gente fazia quando você ia pro Paiol Grande!

Quero te contar, Léo, que NY é um dos meu lugares favoritos na face da Terra. Sabia que já fui pra lá mais de vinte vezes?

É verdade. Se você estivesse indo pra lá e tivesse me contado, eu teria um moooonte de coisas pra compartilhar com você!!! Eu diria que tem um lugar super bacaninha na 9th, chamado Zen Palate, que se você tiver paciência, deve ver.

Eu definitivamente recomendaria uma visita ao Garment District, uma caminhada pelo South Street Seaport... Se você me disse que ia à Estátua da Liberdade, eu diria pra você fazer o que ninguém quase faz, e descer do ferry em Ellis Island...

Eu sugeriria que você tomasse um Heath Bar Crunch, comesse um Bagel em Third Avenue. Claro, a loja da Apple no Soho, mas isso acho que vc já vai ver...


Enfim, Léo querido. Se você estivesse indo para a maçãzona, eu te daria um grande beijo, e desejaria uma ótima viagem pra você!!!! É a sua cara, tenho certeza de que você vai adorar!

Beijo da Lala.

11 comentários:

Gastón disse...

Olha, eu nem comprava a passagem sem te consultar...

Lala disse...

Eu sei querido!!!

Beijo!

Cláudia disse...

Nossa, Lala, que legal ter assim um amigão de infância, daqueles de dividir o picolé na praia, indo pra Nonoioque, não?

Dri disse...

Se eu fosse amiga do Léo-querido, corria logo para me inscrever num curso de "Contorcionismo para Dummies" e ia com ele, na mala de mão!
P.S.: NY é meu lugar no mundo!
P.S.2: Paiol Grande? Jura? (Ai que saudade da minha infância!)

MH disse...

Ia todo mundo pro paiol grande?

lala, guia oficial de NY? Bom saber, vai que um dia eu consigo ir...

Lala disse...

Clau: não é o máximo?

Dri: Você pode (e deve) ser amiga do Querido Léo. Nem ele nem eu somos pessoas de mocozar amizade!

MH: Vamos juntas querida! Se eu te contar como foi minha primeira vez, você não vai crer....

Cláudia disse...

Primeira vez????
Gente, esse blog se envereda por cada caminho...

MH disse...

conta, lala! aí vc me leva pra NY que te levo pra Toronto :-)

mc disse...

O que foi que eu perdi??
MH, vc tem que ME levar pra toronto, pq eu TE levei pra Barcelona!!! (ok, ok, vc foi sozinha, mas dormiu no meu quarto!)

Luciana disse...

Gente, ir para NYC sem consultar Lalilda Belezilda? Que perda de oportunidades!!! Só alguém muito sem juízo para isso, nao Lalilda?
Embora já tenha ido uns punhados de vezes para lá JAMAIS IRIA NOVAMENTE SEM SUA PRESCRIÇÃO, PORFAVOR! (rs).
bjus :c)

Ana Téjo disse...

Lala,
Ainda bem que os amigos DE VERDADE partilham bons momentos uns com os outros, né? Não consigo imaginar um ser humano sobre a face da Terra que sequer considerasse a possibilidade de conhecer você e não consultá-la sobre NY.
Francamente...
Beijos,
JU...