É irracional, faz mal pro estômago...quando vem em doses exageradas e não condizentes com a realidade. Fora isso, sentir ciúmes e ser objeto de são coisas boas que fazem parte de um relacionamento. Significa que o outro é bom, bonito e querido o suficiente para que ache que é cobiçado por outrem. Ou você mesma pode estar nessa situação do lado de lá. Já pensou nisso???
O ciúme dói fisicamente... Da raiz do cabelo até a ponta do cóccix (agora já sabemos! rs). Corrói tudo por dentro, contamina o que está bom... E simplesmente por existir, agride e fere o outro.
O ciúme só é bom quando bem escrito e se te fizer sentido APENAS no passado... pois ciúme não é bom sentir nem no passado.
Ciúme só é bom fora da gente, e a gente é você e o outro.
Querida, Tenha não, que a história "do lado de lá" pode ser tão diferente do que você imagina na sua cabecinha, que o ciúme fica totalmente injustificável. Melhor conversar sobre isso pessoalmente, de preferência enchendo a cara! Beijo, JU...
Eu tenhoooo! E mesmo depois de mais de uma década continua corroendo o estômago, o esôfago, a cabeça e dando insônia. Só passa quando eu jogo toda essa dor fora, mais precisamente na cara do fator gerador... aí passa... que tal? Beijinhos e força na peruca!
Todo mundo carrega alguma bagagem, individual, mas não intransferível. As minhas malas, todas, podem ser emprestadas, e adquirirem assim, experiências de lugares que eu mesma desconheço!
7 comentários:
É irracional, faz mal pro estômago...quando vem em doses exageradas e não condizentes com a realidade.
Fora isso, sentir ciúmes e ser objeto de são coisas boas que fazem parte de um relacionamento.
Significa que o outro é bom, bonito e querido o suficiente para que ache que é cobiçado por outrem.
Ou você mesma pode estar nessa situação do lado de lá.
Já pensou nisso???
Ai, prefiro essa outra perspectiva Clau... quando o estômago que dói não é o meu!
O ciúme dói fisicamente...
Da raiz do cabelo até a ponta do cóccix (agora já sabemos! rs).
Corrói tudo por dentro, contamina o que está bom... E simplesmente por existir, agride e fere o outro.
O ciúme só é bom quando bem escrito e se te fizer sentido APENAS no passado... pois ciúme não é bom sentir nem no passado.
Ciúme só é bom fora da gente, e a gente é você e o outro.
Querida,
Tenha não, que a história "do lado de lá" pode ser tão diferente do que você imagina na sua cabecinha, que o ciúme fica totalmente injustificável.
Melhor conversar sobre isso pessoalmente, de preferência enchendo a cara!
Beijo,
JU...
eu também tenho. já me mordi muito de ciúmes. dá uma raiva...
eu também tenho. já me mordi muito de ciúmes. dá uma raiva...
Eu tenhoooo!
E mesmo depois de mais de uma década continua corroendo o estômago, o esôfago, a cabeça e dando insônia. Só passa quando eu jogo toda essa dor fora, mais precisamente na cara do fator gerador... aí passa... que tal?
Beijinhos e força na peruca!
Postar um comentário