quarta-feira, março 14

No Restaurante

Estou almoçando com uma amiga num restaurante aqui perto, e a uns dez metros vejo colegas de trabalho em outra mesa. Dou tchauzinho, eles sorriem.


Um deles é uma pessoa que sempre achei fofa. Um doce. Falei bem dessa pessoa essa semana almoçando com um superior.


Lá pelas tantas, a pessoa, três mesas pra lá, estica o pescoço e olha meu prato, a saber: de sobremesa, com uma colherada de mousse de chocolate e outra de doce de abóbora.


Então vem a observaçao, em tom sério, a três mesas de onde eu estava, num volume suficiente para que eu pudesse ouvir: VOCÊ EXAGEROU HEIN?
Devo ter exagerado, honey. Mas exagero mesmo, lá em casa, é olhar o prato de uma pessoa com quem você não tem nenhuma intimidade e ainda achar que pode fazer esse comentário. Pronto, falei.

8 comentários:

Cláudia disse...

Ela que exagerou... na bisbilhotice, isso sim!

A Burra Nas Couves disse...

Não está mal, mas ouvi falar de um que talvez fosse capaz de levantar da mesa, ir à tua, enfiar o dedo na mousse e lamber, e acto seguido enfiar o mesmo dedo no doce de abóbora e lamber. Já que vamos exagerar, né?

Anônimo disse...

Na minha opinião, o fulano perdeu uma ótima oportunidade de ficar de bico fechado.

Anônimo disse...

Foi falar bem do doce, olha o doce bem falando de você!
Beijo, e da próxima vez vê se não esquece o quindim

Ana Téjo disse...

Bruaca!
Eu deslizaria suavemente até a mesa da "pessoa" e jogaria um punhado de cabelos no punhado de alfafa que ela certamente estava consumindo quando fez o comentário.
Humpf!

Anônimo disse...

"É mesmo, exagerei. Pega aí um pouco pra você!" e jogava o prato na cara da imbecil.

Ai que ódiaaaaa!

Beijos.

Anônimo disse...

Nossa, que GROSSA(O)!!!

Fiquei passada.

Anônimo disse...

QUE COMENTARIO DESNECESSARIO!!!