quarta-feira, abril 25

As curvas e o Porsche



E então seu amigo querido te convida para o PORSCHE DAY. Um dia inteirinho em Interlagos, cheio de badalações e outras coisas bacanas devidamente sonorizadas pelo ronco dos motores. Haverá provas de velocidade, carangos e motocas aos borbotões, comilanças e bebelanças, um monte de gente legal.


Parece que vai ser legal mesmo, você pensa, ao mesmo tempo em que ouve seu amigo proferir a frase "só tenho um convite...".


E então você fica pensando que seu namorado adoraria o Porsche Day. Que é possível que ele curtisse isso muito mais que você inclusive, mas o convite era pra você e não pra ele.


Por um momento, te dá pena de ir sem ele num lugar onde ele gostaria de ir. E porque você é uma mulher sensível e que se coloca no lugar dos outros, tenta imaginar qual seria o correspondente masculino para você ter um amigo que tem um Porsche e te convida pra um sábado todinho em Interlagos.


Não demora muito para você descobrir que esse correspondente seria a Fashion Week. Você ir ao Porsche Day com seu amigo e sem ele seria o equivalente a ele ter uma amiga modelo e ir com ela para a Fashion Week sem você, e ficar um dia todinho lá.


Creindeuspai, nada de Fashion Week, seja na Bienal ou em Interlagos.


Mas aí seu amigo, que é mesmo querido, disse que conseguiu mais um convite.


OBA!!! Vamos todos pra Interlagos!


(mas a Fashion Week ainda não)

5 comentários:

Cláudia disse...

UÊBA!!!
FOFOCA ROLANDO SOLTA NO AUTÓDROMO!
VAMU AVUÁ!

Anônimo disse...

Este e o evento da Quatro Rodas?? O Dani tb tentou comprar o convite, mas ja nao tinha mais os carros que ele queria andar...
Vai ser bem legal!!
bjs
Ge

Ana Téjo disse...

Que glamour, que bacana, que agito!
E vai ser muito mais divertido com ele junto, não vai?
Apenas trate de mantê-lo afastado das loiras peitudas que fatalmente abundam em eventos assim. Quem usa, cuida. Você sabe.
Beijo!

Lala disse...

Clau: OBA TANANAN!
Gé: Não, não é o da Quatro Rodas. Esse é o do Porsche Club.
Ana: Ele que se contente com a morena peituda e lamba os beiços chèrie!

Beijos

Dri disse...

Queridíssimo mesmo o amigo
Aproveita, Lala!