Fresh
Muitas moças não gostam de comprar camisinhas. A maioria de nós compramos como back up, para a eventualidade do príncipe com sorte não ter levado nenhuma, e muito a contra gosto. Aí, entre perder a vergonha de entrar na farmácia e perder o programa, a gente perde a vergonha, sem dúvida nenhuma.
Mas tenho uma amiga que pensa diferente. Ela acha que comprar camisinha é um programa tão básico quanto comprar absorvente, e trata tudo na mesma toada. Vai lá, compara tamanhos, embalagens, texturas... ela se diverte mesmo. A camisinha pra ela é um elemento lúdico, e isso já começa na compra.
O fato é que essa amiga, dada a criativa, comprou outro dia as tais das camisinhas com sabor. Olhou lá na gôndola e viu que tinha de morango(!), de uva (!!) e de mel(!!!!!!!). Mas acabou optando pela de menta (!!!!!!!!!!), porque achou o sabor menos arriscado. "É como pasta de dente, melhor não arriscar".
Ela não podia estar mais certa. A tal camisinha com sabor de menta era EXATAMENTE como pasta de dente. O clima esquentou e a coisa gelou. A moça ali, meio sem saber o que dizer e o que fazer, sensação de estar transando com o tubo de Close Up. Quanto mais a coisa esquentava, mais esfriava. O troço foi ficando ardido, e ela ali, com aquela maldita refrescância.
O moço pareceu não notar. Segundo ela, não emitiu um comentário, um ai. Não fez cara de quem tava virando picolé. Ela começou a pensar se a menta era só pelo lado de fora...
Horas depois, ela ainda rescendia a Cepacol. Era como se tivesse tomado um banho de assento de Halls. Descobriu que criatividade tinha limite. Uma coisa é ser lúdica, outra bem diferente é ... aquilo. Com o perdão do trocadilho: um lapso documentado.
11 comentários:
AH AH AH AH
AH AH AH AH
AH AH AH AH
AH AH AH AH
ADOREI ISSO!!!
CADA SITUAÇÃO ABSURDA QUE SE FOSSE NUM FILME A GENTE NEM IA ACHAR QUE ERA REAL!
ELA DEVIA ESCREVER PRO FABRICANTE RELATANDO O QUE OCORREU. OU PERGUNTAR SE TEM EXTRA-FORTE, ALGO ASSIM, IGUAL HALLS BLACK!
já perceberam que a amiga em questão felizmente não sou eu né?
Se a menta não é só por fora, o cara é, literalmente, uma potência de autocontrole.
Cada uma que vocês me arrumam...
Eu ia escrever um comentário, mas ainda bem que parei em tempo. Sem dúvida a Claudia ia falar que esse já "foi um dia um blog de família".
Clau: fica fria, nega. Se fosse você, eu teria DITO que era você!!!
Arlindo: Será????
MC: Fala, fala, fala!
mc, é de família quase boa, apenas, não se reprima!
Lala,
Rolaaaando de rir aqui com seus termos. "Transar com um tubo de Close-up" é ótemo!
Beijos,
JU...
o perigo é confundir com picolé e morder!!!!!
vocês que pediram...
Calma meninas....
Clau: "ótimo" também é "quase bom" :P
Ju: Penso no Close Up porque é beeem menta...
MC: Picolé de hortelã?????
AHAHAAHAHA
AHAHAHAHAHAAHHAA
AHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHA
AHAHAHHAHAAH
AHAHAHAHHAHAHA
IXXXIIIIII.......
Postar um comentário