sexta-feira, janeiro 30
LOST
quinta-feira, janeiro 29
The Outsiders
terça-feira, janeiro 27
Très Jolie!!
Esse blog já manifestou seu parecer sobre Angelina Jolie, aquela moça magra dos cabelim liso e zóio claro, a filadamãe que acorda todos os dias, abre os olhos e a primeira coisa que vê na frente é o Brad Pitt. Se você não leu, o link é esse.
segunda-feira, janeiro 26
Pretérito Mais que Perfeito
Já te aconteceu de estar lendo uma revista - ou um artigo na Internet - sobre um filme, um livro, uma coisa qualquer, e de repente - PLUFT! - cospem na sua cara uma dimensão do tempo desnecessária e absurda, sem que você tivesse pedido ou perguntado?
Exemplo. Hoje lia uma resenha sobre o filme "Surpresas do Amor", com a Reese Whitherspoon e soube que quem interpreta a mãe dela no filme (ou a sogra, sei lá) é a Sissy Spacek. Pra quem não lembra, Sissy Spacek era Carrie, a Estranha - num filme que assombrou minha adolescência. Eu morria de medo da tal da Carrie.
Acontece que o medo que sentia lá na adolescência não era NADA comparado ao medo que me deu agora mesmo, ao descobrir que a Sissy Spacek, que na minha adolescência fazia papel de adolescente e agora faz papel da mãe ou sogra da Reese Whitherspoon (que nem ela faz papel de adolescente mais), tem SESSENTA ANOS. É, amigos da rede Lala. Sessenta.
Quer mais um exemplo de como o tempo passa e a gente envelhece? Me diga agora mesmo a idade da Melissa Gilbert, que era Laura Ingalls, adorável dentuça de tranças e sardas. É. Quarenta e cinco.
E a irmã dela no seriado (tô apostando que tem gente pacas que não tem loção de que seriado estou falando), a Mary Ingalls, linda menina de olhos claros que fica cega? Melissa Sue Anderson é a atriz, que tem quarenta e sete.
Ralph Macchio, mais conhecido como Karatê Kid, está com 48 e muito bem, obrigado.
Michael Fox, o Marty McFly, também tem 48 e parece que está bem, considerando que tem Parkinson há muitos anos.
Estou me sentindo MUITO MUITO Velha. Uma anciã. Todos os gatinhos de quem eu gostava na minha adolescência estão com quase 50.
Mas podia ser pior. Eu podia ser a minha tia, e ter sido fã do Ted Boy Marino, que este ano completa setenta.
Garçon, champagne! Mas só um pouquinho, como convém às velhas senhoras!
quarta-feira, janeiro 21
segunda-feira, janeiro 19
Resoluções para o Novo Ano
- Gastar mais calorias que dinheiro.
- Aprender francês até junho.
- Não comprar nada que eu já tenha igual - ou bem parecido.
- Ser, com muito orgulho, o capacho da minha sobrinha.
- Ir MUITO mais ao cinema, e um pouco mais ao Teatro.
- Instalar meu ventilador de Teto.
- Ler um livro por vez, e todos até o final.
- Conhecer mais 5 lugares diferentes.
E fazer a vida andar, não importa o quê ou quem.